terça-feira, 19 de maio de 2009

cARTOLA

Esta caricatura é inédita, e tem só onze aninhos...

11 comentários:

Matt J disse...

Crazy shapes-bravo!

MAURO MIRANDA disse...

Meu amigo Gil,

Não sei se lembra de mim, mas tive a honra e a felicidade de receber de você meus primeiros lápis de cor importados!!
Foi quando nos conhecemos no jornal O DIA, você fazia ilustrações e eu publicava minhas tirinhas do "Barnabé".
Seus conselhos e dicas foram muito importantes para aprimorar meu trabalho. Me apresentou aos materiais de desenho que até então nunca tive contato.
Gostaria de receber sua visita no meu blog: blogdomauromiranda.blogspot.com
Muito obrigado por tudo!!
Um grande abraço.
Mauro

Isaac Braz disse...

Lindo trabalho, Gil. Estiloso demais!

justin disse...

congratulations

Lucas Gonzaga disse...

muito bom meu amigo.

Mello disse...

Magnífica caricatura Gil!
Seu trabalho é maravilhoso.
Um abraço.

neilima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neilima disse...

MARAVILHA DE TRABALHO, AMIGO GIL!
Adoro a aplicação de hachuras!

PARABÉNS!

Mattias disse...

Que maravilha... Esses dias eu estava fazendo um trabalho e lembreime de um original que vc me deu, uma pequena ilustração do James Joice, com uma técnica que depois de ti, nunca mais vi outra pessoa fazer, àquelas linhas paralelas, que uma vez vc ilustrou tbm o Ricardo Rocha de cangaçeiro, para a copa de 1994. Perfeito!

ytuythdj disse...

視訊聊天室,HI.AV頻道,線上成人影城,18禁,美女自拍,美女自拍,美女聊天室聊天,免費聊天,免費視訊,一對一視訊,一對多視訊,聊天人緣,談情說愛,成人視訊,影音視訊聊天室,相片,靚辣妹群,成人,DVD,成人影城,成人影片,線上成人影片,18成人,18禁,誘惑,激情,巨乳,巨乳辣妹,美女妹妹,美女,制服美女,校園美女,女同志,酒店,高潮,辣妹,比基尼辣妹,av女優,美熟女,日本東京妹,援交妹,美少女,線上成人影城,AV女優,成人,成人影城,成人影片,線上成人影片

Guto Respi disse...

clap! clap! clap!
ADOREI!!