Bem MAD

Bem...o interessante sobre esta caricatura, é que ela foi pedida pelo Ota , para a Revista MAD e eu nunca a vi publicada, se alguém tiver a revista, me manda a página escaneada ?

Comentários

Mattias disse…
"Gilnial" essa caricatura!
Abraços

Mattias
Anônimo disse…
Olá, tudo bem! Sei que você não me conhece, mas quero contar um pouquinho da minha história que encaixa um pouco com sua tragetória artística no jornal O DIA. Eu cresci vendo o seu trabalho __maravilhosos trabalhos em aquarela!, eu comprava o jornal só para ver seus desenhos e também os estudava. Admirava o seu trabalho e você se tornou uma das minhas referências artísticas ao lado do Chico Caruso e do Ique. Depois de algum tempo você não estava mais no jornal O DIA e a partir daí eu comecei uma jornada a sua procura: digitei o seu nome no google, conversei com vários amigos cartunistas e um deles o Mattias disse que você morava em Niterói (foi a única informação sobre você que obtive). Enfim, quero dizer que fico muito feliz em poder rever os seus trabalhos de novo e para mim foi uma imensa e adorável surpresa ver o seu blog citado no blog do Mattias, mal pude acreditar... Enfim, parabéns, sou seu fã número zero, porque o zero vem antes do número um, ou seja, sou seu fã maior antes mesmo do fã número um. Se quiser ver um pouco do que o seu trabalho fez com o meu acesse: www.fotolog.terra.com.br/diogodauriol. Obrigado por tudo. Grande abraço do seu fã número zero Digo d Auriol.
Mattias disse…
Eiii DÁuriol, o Gil é de Maricá.. Risos
Abraço
Unknown disse…
Obrigado pelo comentário no blog cara!
Gostei bastante de teu blog, sempre quis aprender a fazer caricaturas, até arrisco, algumas sarem boas, outras não, já trabalhei bastante com desenho, mas vejo que minha área é a programação e desenvolvimento de jogos... xD
Bom, estou abandonando o blogspot, pois irei transformar o blog em site, em breve ele estará pronto, mas caso você queira fazer a parceria, tudo bem, adicione o banner do meu blog ao teu, e assim que o site for lançado você já estará na lista parceiros.

Postagens mais visitadas deste blog