Adeus! Mestre Armando Nogueira




















































É com profunda tristeza que estou escrevendo este post, pois é para falar da morte do "poeta da bola" , Armando Nogueira.Entre os anos 2006 e 2007 tive um dos meus maiores privilégios em minha carreira que foi ilustrar sua crônica na Revista LANCE A+, publicada pelo diário de esporte O LANCE; durante este período pude saborear sua maneira peculiar de poetizar qualquer esporte de que fosse escrever, sim poetizar, e eu um jovem ainda, tremi quando fui convocado para ilustrar suas lúdicas,doces e brejeiras crônicas, fazer tabelinha com um mestre é sempre uma tremedeira, mas acho que consegui fazer uns golzinhos... nesta maravilhosa tabelinha.Quando tive a notícia de sua morte infelizmente tive a certeza de que fui o último a ter o privilégio de tentar ilustrar suas crônicas, coisa de que elas não necessitavam. Adeus ! Mestre Armando Nogueira !

Comentários

Pedro Zanin disse…
obrigado por me seguir, adoro seus trabalhos, principalmente os em vetores. abraço
Unknown disse…
Rapaz! Vai aqui um abraço apertado! É sempre um enorme prazer ver seus trabalhos! 2010 te espera! Vamos que vamos! Sucesso viu!
Olá, Gil! Parabéns pelos seus trabalhos de extremo bom gosto! Aguardamos receber alguns deles para o nosso 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Regulamento e ficha de inscrição em www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br
Nei Lima disse…
Olá, amigo Gil!
GRAAANDE e belíssima produção.
Você é um poeta do traço e não deixou nada a dever.
PARABÉNS e continuidade de bastante sucesso!

Abração!
Anônimo disse…
Lovely designs and colours ...the angel/superhero is my favourite!

Postagens mais visitadas deste blog