quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Ivan Luiz adicionou 6 novas fotos.
É muito bom trabalhar com o que gosta e ainda ganhar prêmio por isso.
Semana passada, a arte do Jornal Extra foi contemplada com dois diferentes prêmios de design: o “18º European Newspaper Award” e o “Prêmio ÑH2016". O primeiro é sediado na Alemanha e, o segundo, na Espanha. No total foram seis prêmios internacionais para a conta do EXTRA! Nem preciso dizer o quanto estamos orgulhosos por esse resultado.
Vamos aos prêmios e aos premiados:
Contamos com as caricaturas feitas pelo grande mestre Gil; com o criativo pôster do Flamengo feito por Felipe Nadaes; com a primeira página do Lula, executada por mim e pelo talentoso design William Batista e o grande especial dos Jogos Olímpicos, executado por essa competente equipe de infografia do Extra da qual eu faço parte junto com Felipe Nadaes, Kamilla Pavão e Daniel Juca.
Por fim, só tenho a agradecer por trabalhar com esses profissionais tão valiosos e talentosos!
Obrigado, equipe!
Eu sou muito grato a ti, meu GRANDE AMIGO Ivan!!!!!

Nenhum comentário: