sexta-feira, 2 de abril de 2010

Adeus! Mestre Armando Nogueira




















































É com profunda tristeza que estou escrevendo este post, pois é para falar da morte do "poeta da bola" , Armando Nogueira.Entre os anos 2006 e 2007 tive um dos meus maiores privilégios em minha carreira que foi ilustrar sua crônica na Revista LANCE A+, publicada pelo diário de esporte O LANCE; durante este período pude saborear sua maneira peculiar de poetizar qualquer esporte de que fosse escrever, sim poetizar, e eu um jovem ainda, tremi quando fui convocado para ilustrar suas lúdicas,doces e brejeiras crônicas, fazer tabelinha com um mestre é sempre uma tremedeira, mas acho que consegui fazer uns golzinhos... nesta maravilhosa tabelinha.Quando tive a notícia de sua morte infelizmente tive a certeza de que fui o último a ter o privilégio de tentar ilustrar suas crônicas, coisa de que elas não necessitavam. Adeus ! Mestre Armando Nogueira !

5 comentários:

Pedro Zanin disse...

obrigado por me seguir, adoro seus trabalhos, principalmente os em vetores. abraço

Ray Costa disse...

Rapaz! Vai aqui um abraço apertado! É sempre um enorme prazer ver seus trabalhos! 2010 te espera! Vamos que vamos! Sucesso viu!

Salão de Humor de Piracicaba disse...

Olá, Gil! Parabéns pelos seus trabalhos de extremo bom gosto! Aguardamos receber alguns deles para o nosso 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Regulamento e ficha de inscrição em www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br

Nei Lima disse...

Olá, amigo Gil!
GRAAANDE e belíssima produção.
Você é um poeta do traço e não deixou nada a dever.
PARABÉNS e continuidade de bastante sucesso!

Abração!

Arjan Wilschut disse...

Lovely designs and colours ...the angel/superhero is my favourite!